Monday 20 November 2017

Rx 93 V Gundam Ver Gft Forex


Como a abertura do Evento Gundam Front Tóquio em Odaiba aproximou 7-11 anunciou que estariam vendendo uma versão de edição limitada de seu HG RX-78-2 chamado Ver. GFT. I8217ve já construiu um 7-11 gentei kit mas I8217m uma prostituta de plamo assim que eu soube que eu quis este. No entanto, este kit é realmente difícil de encontrar. Eu facilmente, e talvez felizmente, encontrei o kit gentei anterior quase que imediatamente, mas este me esquivou por semanas. Eu aprendi que ele foi originalmente lançado em 24 de abril e apenas em Kanto (leste do Japão), o que torna uma Gunpla rara mesmo no Japão. Depois de semanas de busca infrutífera, decidi comprar online. Os sites de leilão normal eu vou para ele listada para um preço bastante alto (eu vi um para 10.000 ienes), então eu acabei com essa idéia e em vez disso fui para Genteikits e conseguiu por um preço muito bom. Uma grande vantagem é que eles tomam paypal que quase ninguém nos sites de leilões aqui fazer. O manual é o mesmo que o kit Gundam Front Tóquio e inclui a pequena história do 18m 1/1 Gundam. E um corredor extra. Este corredor D tem peças para substituir as respectivas contrapartes do corredor B. A diferença Além de ter menos linhas de painel, as partes mais antigas também tinham molduras diferentes para as áreas circulares na armadura de tornozelo / cotovelo / joelho. Se você quiser se juntar a mim, você provavelmente terá que agir rápido. Fato Móvel terça-feira - RX-93 v Gundam 1/144 Ver. GFT Review 9/10 Seu sido um tempo desde que tivemos um destes Ive sido ocupado com o trabalho, a vida, e outros tais nonsense e como tal teve que colocar minha série de revisão Gundam em espera. Recentemente, entretanto, eu adquiri uma caixa agradável de Gundams, e assim que eu decidi fazer revisões mais uma vez. Eles não será semanal. Eu apenas não posso fazer quaisquer garantias. Mas o que vou garantir é isso. Se eu rever um Mobile Suit, será em uma terça-feira. Assim, para aqueles que leram no passado, você já sabe disso, mas para aqueles que lêem pela primeira vez - Bem-vindo Meu nome é Kromert, e eu sou um lunático Gundam. A primeira semana do ano, eu comecei uma série da revisão aqui no MFC intitulado ternos macios do terno. Meu objetivo era construir e revisar um kit a cada semana. A longo prazo, eu estava esperando que eu poderia adicionar um bom pedaço de opiniões ligadas à entrada de dados Gundam correspondente, para fazer MFC um lugar onde outros entusiastas modelo poderia encontrar todas as informações que precisavam em um só lugar. Este é um grande objetivo para uma pessoa, e eu fiquei muito ocupado para acompanhá-lo. No entanto, eu tenho uma grande coleção Gundam e desejo de compartilhar as informações e insights que eu tenho para novatos e construtores veterano tanto Anyway, thats minha reintrodução. Agora, antes de entrar nisso, eu gostaria de dar um grito para fora para o usuário MFC que fez Mobile Suit terças-feiras possível novamente. Eles permanecerão sem nome. Mas obrigado 1/144 HGUC RX-93 v Gundam Versão GFT - (Sua pronuncia quotNuquot Gundam como em quotNooquotdles) Vista frontal, sem equipamento. Para iniciantes, eu já tinha decidido construir este kit antes de todos os outros que eu comprei antes de sua chegada. E o homem, seu badass. Para aqueles que não sabem, esta é a versão quotGFTquot do kit. Isto significa Gundam Front Tokyo, que é eu acredito em Odaiba. (Embora Ive nunca foi. Ainda.) Então é onde você pode comprar essa coisa. Então o que há de diferente Há um sorve quotmetallic sheenquot em algumas das partes, e todos os adesivos que você começa fazem-lo sentir mais como um MG do que um HG. Mas vou entrar nisso mais tarde. Este terno foi construído por Amuro Ray, piloto do lendário RX-78. Se você não viu Chars Counter Attack, e como Gundam, confira. Articulação - Todos nós sabíamos que haveria um tiro de um pé. (Não vai funcionar com funis, obviamente.) Esta articulação coisas apenas rochas. A cabeça é provavelmente a parte a mais limitada, e seu em uma junção de esfera dobro Mesmo assim, pode somente ir aproximadamente 45 graus de qualquer maneira devido à armadura do colar. Os braços foram construídos quase exatamente como Master Grade Freedom, e têm articulação EXCELENTE no ombro. Surpreendentemente, os braços não se dobram em 2 articulações no cotovelo. Tudo o mais faz A cintura tem dois segmentos articulados com esferas, para o quotleaning forwardquot olhar comumente visto em coisas como Figmas. (E Gundams. Aqueles demasiado.) Este é um projeto impressionante e necessitam mantê-lo. Joelhos são duplos articulados também, mas será apenas 90. Ainda não é ruim considerando o intervalo de movimento na articulação do quadril. A única maneira que poderiam ter feito isso melhor seria usando o sistema de quadril-articulação no Ez-8, Gundam Tronos, ou HGAW Wing. Ao contrário desses kits, ele não tem uma articulação na coxa, o que teria feito a articulação quase perfeita. Mesmo assim, os pés também têm uma boa quantidade de articulação, por isso, mesmo que as costas pesadas como este kit quotequippedquot é, você tem problema ZERO com poses de ação badass. Apenas não espero usar um suporte. Ele se inclina e eles não vão cooperar. Armamentos - Essas armas - parecem-um-Mestre-Grau, Batman Eu fiquei surpreso com o quão fantásticas todas as armas pareciam. Tanto o Beam Rifle e Hyper Bazooka são de um design bastante simples, mas uma vez alinhados e stickerd, eles parecem excelentes. Mesmo com o escudo, e que o feixe sabre é simplesmente incrível. Seu um sabre olhando muito original entre a maioria de jogos. (Embora o menor é o mesmo-velho-mesmo) você pode simplesmente deslizar a peça de armadura do braço anterior para trás, revelando um pouco sabre escondido Curso, todos nós sabíamos que estava lá, mas eles fizeram um grande trabalho com a sua funcionalidade, Especialmente para um alto grau E homem. Aqueles Fun Funis. Seriamente guys (e galões), são uma coisa a behold que olham awesome, e são articulados individualmente, demasiado eu tê-los no teste padrão do quotdefault, mas você pode fazer qualquer coisa que você quer. Incluindo, digamos, 3 em cada lado Sim, uma peça é incluída que substitui o armazenamento de Sabre de Feixe no ombro com outra peça que se conecta a funis. Quer dizer, se você tivesse 2 Nus, você poderia colocar todos os 12 funis em um kit. A apenas parece great totalmente equipados. E outra vez, nenhuns etiquetas das edições do equilíbrio e decalques - gritos, pics esquecido das etiquetas. Demasiado tarde agora eu acho, lol. De qualquer forma, você obtém o habitual fair-Eyes e um par de câmeras. Também um V amarelo para a peça de entrepernas, e dois adesivos amarelos para as pontas dos pés. E se você olhar para os funis acima, você verá onde há adesivos metálicos de ouro. Estes foram honestamente não é ruim para colocar, e olhar bastante agradável. E então você começa o não-típico. Todos os tipos de várias marcações, como você pode ver no pics. O lençol lembrou-me de um dos Heavy Grades Master Grade, só, ya sabe, menor. Eu fui com a recomendação de manuais para colocação, mas há toneladas de extras, para que você pudesse fazê-lo no entanto você queria. Minha impressão final - Este kit é quase perfeito. Tenho muito poucas queixas. Ele impressionado me todo o caminho. Eu esqueci de mencionar isso antes, mas tem um quadro semi-interno. (Braços e pernas, quero dizer) que é novamente legal para um HG. Se você pode encontrar esta coisa para um bom preço, compre-o. Imediatamente. Você rotina em todos os decepcionado. Prós - Articulação excelente - Excelentes armas - Muitas marcações - Corações muito perto de Cons precisos - Use um suporte 9 de 10. Este é o direito lá com liberdade. E nessa nota, é quase tão alto quanto Freedom Este foi o monstro do cronograma da UC até Gundams. É ainda mais alto que o Unicorn Destroy. (Embora não por muito) Então thats o que Ive conseguiu dizer Todas as perguntas, fogo afastado, Im feliz respondê-las E como sempre, obrigado por ler Este usado para ser a parte onde eu disse que o jogo Id que está sendo revendo em seguida, mas Im Vai deixar isso a favor do suspense. Até lá, de ventoso Wyoming - Vê-lo, espaço cowboyIs ele um 2.0 Provavelmente. Ou provavelmente não. Nós temos MGs como ver. Ka de asa que é basicamente um redesign de Wing Zero Custom, ou RX-78-2 ver. Ka que é amplamente considerado como ver 1.5 (antes ver 2.0 existiu). Ver 2,0 características significativas são super articulação e dedos móveis. Com como as coisas estão indo agora, eles provavelmente estão furando com as mãos swappable, e conhecendo linhas de ver. Ka, articulação isn39t seus pontos mais fortes (mas a estética é). Articulação não forte em ver Ka. Acho que o Gundam Wing Ver Ka39s tem algo a dizer sobre isso. 2.0 é justo dizer, em parte porque qualquer coisa é um upgrade sobre o Mg original. Enquanto era legal ter peças de metal para a cintura, parecia horrível. A cabeça era muito grande para o seu corpo, e ele tem que quottoo muito peso em um problema widequot. Agora, isso é de se esperar e o metal deveria compensar o peso, mas isso não aconteceu. O que eu espero que o lançamento do MG Nu Ver. Ka está levando a é Sazabi, Hi-Nu, e ver Nightingale. Ka kits. Se Izubuchi não quiser redesenhar o Nightingale como fez o Hi-Nu para o lançamento do Master Grade (ou Bandai não quer usá-lo para um redesign) Katoki pode fazer Nightingale mais aerodinâmico e menor em escala ou torná-lo tão badass que Bandai Seria tão convencido de, pelo menos, liberá-lo em forma HG. Pessoalmente eu nunca gosto do projeto de Nightingale39s. É muito de um monstro para se adequar ao estilo Carmes. E se um kit MG é feito para Nightingale, provavelmente vai custar ainda mais do que MG The-O. Articulação será muito quase inexistente também. Katoki não redesenhar kits como esse, se ele fizer um rouxinol menor, ele seria alterá-lo para muito, além de katoki redesenhar kits, tornando-os que funcionam e funcionam como as suas contrapartes originais, mas com outra interpretação sobre o design estético. Eles (se alguns eles bandai decide e eu don39t vê-lo em breve) lançar o rouxinol MG eles deveriam estar fazendo a versão original, Se eles poderiam fazer MG zeong perfeito e MG o, eles poderiam fazer nightingale (é ainda menor do que o mas Muito mais amplo) com articulação decente, mas, claro, em termos que as questões de peso não são um grande problema, uma vez que com o design do rouxinol é quase impossível para escapar questões de peso

No comments:

Post a Comment