Saturday 11 November 2017

Corretor De Forex De Taxa Curta Longa


Relação curta Real-Time After Hours Pré-Mercado News Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Relação Longo-Curto DEFINIÇÃO da relação Longo-Curto A quantidade de uma segurança disponível para a venda curta em comparação com a quantidade que é realmente short-sold. A relação long-short pode ser usada como um indicador para um título específico, mas também pode ser usada para mostrar o valor das vendas a descoberto que ocorrem para uma cesta de valores mobiliários ou para o mercado como um todo. A relação é impactada pela demanda por títulos de crédito para venda a descoberto e pela oferta de títulos disponíveis para venda a descoberto. BREAKING DOWN Long-Short Ratio A relação long-short é considerada um barómetro das expectativas dos investidores, com uma alta relação long-short indicando expectativas negativas dos investidores. Por exemplo, uma relação longo-curta que tem aumentado nos últimos meses indica que mais posições longas estão sendo mantidas relativas a posições curtas. Isso poderia ser porque os investidores estão incertos como novos regulamentos de venda a descoberto irá afetar o mercado, ou que a volatilidade está fazendo vendas curtas mais investimentos de risco. Hedge fundos normalmente compõem uma grande parte do mercado de venda a descoberto. Isso está relacionado com suas estratégias long / short. Se os hedge funds reduzem suas posições de venda a descoberto, como aconteceu durante a crise financeira de 2007-2008, a relação de longo prazo aumentará. Os reguladores consideram a venda a descoberto um fator que levou à crise financeira e aumentaram o escrutínio na indústria. A relação pode ser afetada não só pela demanda de investidores interessados ​​em empréstimos de títulos para venda a descoberto, mas a oferta de títulos disponíveis para venda a descoberto. Fundos de pensão, por exemplo, normalmente detêm títulos de longo prazo. Se eles não estão dispostos a emprestar, então a alta demanda dos fundos de hedge não importa. Por que o Forex é tão difícil - Long Term vs Short Term Membro Comercial Inscrito em setembro de 2006 1.012 Posts Há toneladas de razões, mas gostaria de falar sobre dois que Eu acho que cobrir um monte de terreno. A maioria dos comerciantes parecem ser muito curto prazo quotswingquot ou intra-dia comerciantes olhando para pegar alguns pips e seguir em frente. O que torna isso difícil é que tentar prever com precisão o pequeno 20-30 pip blips e bleeps repetidamente em uma base consistente com um lucro a longo prazo é algo que eu considero ser quase impossível para a grande maioria dos comerciantes a fazer. Youll tem algumas vitorias e derrotas, mas, em geral, se você conseguir até mesmo manter a cabeça mal acima da água você está provavelmente muito à frente do jogo. A maioria destes comerciantes muito curto prazo confiar nos indicadores técnicos para configurar seus negócios. Muitos têm quotbacktestedquot um sistema, mas acho que backtesting é uma enorme perda de tempo. Para realmente testar um sistema que você precisa para voltar seus gráficos até tanto quanto eles vão, em seguida, lentamente mover as coisas para a frente, entrando e saindo comércios como você vai. E se você realmente quer ter um bom teste, comece com 100 e queimá-lo se você perdê-lo. Agora faça mais alguns testes da mesma maneira. A maioria de quotsystems negociando são variações de sistemas do cruzamento do miliampère. Troque quotwhen a mão pequena está no 2 ea mão grande está no. Quot. Sim em uma tendência de longo prazo eles parecem OK, mas ver o acima, então me diga se eles realmente funcionam. Eles não posso dizer-lhe quando os lucros são maxed e eles não podem mantê-lo fora de mercados agitados, que é quando você estará dando de volta todos os lucros feitos quando você teve a sorte de pegar uma tendência. Muito poucos comerciantes são de longo prazo e há algumas razões muito boas por quê. Negociação a longo prazo requer um conhecimento muito bom de fundamentos e economia. Leva tempo para digerir tudo isso ea maioria dos comerciantes provavelmente acho muito chato e difícil de seguir, mas o que realmente faz este tipo de negociação tão difícil é que, a fim de permanecer nesses comércios você precisa ser capaz de montar os inevitáveis ​​ups E os downs que ocorrem enquanto uma tendência progride. Há muito menos quotactionquot aqui porque tendências de longo prazo não obter configurar todos os dias (ou mesmo toda semana). Esses tipos de comércios não apelar para os jogadores. Tudo isso dito, eu realmente acredito que o comerciante de longo prazo tem uma chance muito maior de ser rentável. Vou explicar isso criando algumas apostas nos NY Yankees. Todo mundo sabe que os Yankees são uma equipe muito boa. Isso significa que eles ganharão a série mundial a cada ano? No, mas heres minha aposta de longo prazo: Im vai apostar que os Yankees vão ganhar mais jogos, então eles vão perder este ano. É isso aí. Só tenho uma aposta toda a temporada. Boring, realmente. O que é pior é que theyve perdeu 7 fora de seus últimos 8 e theyre abaixo .500 para o ano até agora. Estou perdendo pips e eu tenho que ficar e montá-lo para fora. Díficil. Heres the Yankee aposta thats como a negociação a curto prazo blips e bleeps: Im vai apostar a pontuação dos Yankees neste inning. Ei, eles marcaram nos 2 turnos anteriores. Alex Rodriguez está chegando, o MA de curto prazo de corridas marcadas pelos Yankees cruzou a longo prazo MA de corridas desistido pelo lançador adversário. Há muito mais divertido em apostar desta forma. Você vai ter 8-9 apostas / dia por 162 dias. A abundância da ação, contanto que seu dinheiro prende para fora. Eu acho que sou um comerciante chato. Espero que eu não tenha te aborrecido demais. Se os interesses comerciais de longo prazo você e você quiser alguma ajuda com análise fundamental, eu tenho vários outros segmentos que irão ajudar. Basta fazer uma pesquisa. Ingressou em janeiro de 2007 Status: Membro 162 Posts Recentemente vim a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção da Eur / Usd a cada poucos dias eu perdi a imagem a longo prazo e perdi em PROFIT. Acho que a negociação a longo prazo poderia ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição como ele se move em seu favor. Com todas as informações que os grandes bancos, e os pregões têm em seu favor, estou começando a ver que a média joe scalper / swing comerciante sentado frente de seu computador em casa é cego como um morcego em comparação com os meninos grandes. Então, por que isso é DIVERTIMENTO Todos vocês lendo estes fóruns Im certeza tem um lado de jogo. Talvez esta seja uma grande fraqueza No entanto, eu sou completamente clueless para a entrada de longo prazo e parar estratégias de perda. Eu teria um tempo difícil stomaching uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar material de boa leitura para o comércio a longo prazo fx. Membro comercial aderiu-se em setembro de 2006 1.012 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção da Eur / Usd a cada poucos dias eu perdi a imagem a longo prazo e perdi em PROFIT. Acho que a negociação a longo prazo poderia ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição como ele se move em seu favor. Com todas as informações que os grandes bancos, e os pregões têm em seu favor, estou começando a ver que a média joe scalper / swing comerciante sentado frente de seu computador em casa é cego como um morcego em comparação com os meninos grandes. Então, por que isso é DIVERTIMENTO Todos vocês lendo estes fóruns Im certeza tem um lado de jogo. Talvez esta seja uma grande fraqueza No entanto, eu sou completamente clueless para a entrada de longo prazo e parar estratégias de perda. Eu teria um tempo difícil stomaching uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar material de boa leitura para o comércio a longo prazo fx Exatamente o que torna comercial forex tão difícil Hey ive tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais após o PIB na sexta-feira passada. Depois de entrar, o re-bounding começou e eu estava rapidamente para baixo mais de 50 pips em minhas novas posições. Desde que eu tenho uma forte convicção de que o vai continuar a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tinha que lidar com o que aconteceu, o fez começar a cair novamente. Claro, eu gostaria de poder ter shorted a um preço melhor, mas eu ainda acho que os preços que eu tenho vai olhar barato como o tempo passa. No que diz respeito a ser clueless para entradas, use os recursos disponíveis em FF. Theres um calendário que está pintando um retrato econômico junto com a abundância da análise. Enquanto não são feitas chamadas comerciais específicas, indicações econômicas específicas estão sendo dadas e isso é onde suas entradas serão feitas a partir de. No que diz respeito a um SL é concerend-você disse que não pode estômago uma perda de 100 pip. Justo o suficiente, mas quantos lotes você está negociando e que tamanho é sua conta Se você tem 5000 em sua conta 1 ou 2 minis é um nível seguro para o comércio de longo prazo. Onde está escrito que uma conta 5000 exige 20 / pip posições Exatamente o que faz trading forex tão difícil Hey ive tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais após o PIB na sexta-feira passada. Depois de entrar, o re-bounding começou e eu estava rapidamente para baixo mais de 50 pips em minhas novas posições. Desde que eu tenho uma forte convicção de que o vai continuar a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tinha que lidar com o que aconteceu, o fez começar a cair novamente. Claro, eu gostaria de poder ter shorted a um preço melhor, mas eu ainda acho que os preços que eu tenho vai olhar barato como o tempo passa. No outro lado da moeda, mas não menos pungente, Picking Bottoms é equivalente a Catch Falling Daggers. Se você tiver sorte, você tem permissão para Miss One. Ahh, eu relembro. Dead Cat (s) Bounce. Recentemente, cheguei a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção da Eur / Usd a cada poucos dias eu perdi a imagem a longo prazo e perdi em PROFIT. Acho que a negociação a longo prazo poderia ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição como ele se move em seu favor. Com todas as informações que os grandes bancos, e os pregões têm em seu favor, estou começando a ver que a média joe scalper / swing comerciante sentado frente de seu computador em casa é cego como um morcego em comparação com os meninos grandes. Então, por que isso é DIVERTIMENTO Todos vocês lendo estes fóruns Im certeza tem um lado de jogo. Talvez esta seja uma grande fraqueza No entanto, eu sou completamente clueless para a entrada de longo prazo e parar estratégias de perda. Eu teria um tempo difícil stomaching uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar material de boa leitura para o comércio a longo prazo fx O melhor material que eu li para negociação a longo prazo isby de longe a casa Jacko de linha de dor. Você deve dar pelo menos as primeiras 2 páginas uma leitura Tudo que é deixado em FF é lixo simples. Cloggie

No comments:

Post a Comment